terça-feira, 5 de julho de 2011

Na 43ª edição da Francal, Rider apresenta quinze modelos inspirados nos anos 80

Na 43ª edição da Francal, Rider apresenta quinze modelos inspirados nos anos 80



A Rider leva à edição de 2011 da Francal – a maior feira de calçados do país, que acontece de 27 a 30 de junho, no Anhembi, em São Paulo – quinze novos modelos com inspiração nos anos 80, que trazem a essência de seu conceito para o verão de 2011. No total, são doze modelos masculinos, dois infantis e um feminino. 
O principal destaque da marca apresentado na Francal será o R2 Urb, que traz na palmilha grafia em relevos pixelados e um mapa urbano e conceitual no solado. O modelo chega ao mercado apenas em agosto, mas terá uma prévia na feira.
Os chinelos têm em sua constituição o PVC 100% reciclável. Trata-se do mais ecológico e sustentável polímero do mercado mundial. Todos os modelos masculinos têm numeração do 37 ao 44; os femininos, do 33 ao 40; e os infantis, do 23 ao 36.
No segundo semestre de 2011, a Rider vai lançar um novo site com e-commerce e apresentar sua nova campanha publicitária.
Sobre a Rider – Lançada em 1986, a marca fez muito sucesso no Brasil e no mundo nos anos 80 e 90 com seu tradicional modelo de tira única. Líder em share/valor até 2004, a marca foi completamente reformulada em outubro de 2009 e voltou mais contemporânea, mas com a mesma essência inovadora. O target de Rider é o público jovem masculino, ativo e descontraído.
Sobre a Grendene – A Grendene é uma das maiores fabricantes mundiais de calçados. Sua primeira unidade fabril nasceu em Farroupilha (RS), em 1971. A empresa, com cerca de 25 mil funcionários e capacidade total instalada (nas unidades do sul e nordeste) de 200 milhões de pares/ano - além de matrizaria e fábrica de PVC para consumo próprio. É detentora de marcas como Melissa, Rider, Grendha, Cartago, Ipanema, Grendene Kids, Grendene Baby, lhabela e Zaxy, e, ainda, de diferentes licenciamentos de celebridades e personagens infanto-juvenis. As exportações começaram em 1979 e, atualmente, seguem para mais de 90 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário